Gadgets Para Blogger; O Que São E Como Utilizar


Faz Significado Cobrar De maior valor Dos Mais Ricos?


http://eyecredit96.thesupersuper.com/post/por-que-preferimos-que-chefes-desagradveis-sejam-horrveis-a-toda-a-hora

Fazer trabalho freelancer não é simples: é preciso ser muito ajeitado e adquirir transmitir trabalho em deadlines apertados, algumas das vezes trabalhando sozinho (e possivelmente de residência). Esse grau de responsabilidade é tão grande que, por causa dele, há tanta literatura a respeito de trabalhos freelancer focando em gerenciamento de tempo e de tarefas, sugerindo ainda técnicas e recursos pra alcançar administrar ambos. Nesse procedimento, diversos freelancers descobriram Todoist e desenvolveram, qualquer um, formas inovadores de usar as vantagens do nosso software a teu favor dentro do mundo freelancer. Hoje, nós reunimos as experiências e dicas de cinco freelancers diferentes que fazem uso Todoist para se manterem organizados e produtivos sempre que trabalham.


Esperamos que essas dicas sirvam pra vocês bem como! Com Todoist, há muitas maneiras de se visualizar as tarefas: por dia, semana e projeto. A visualização por 7 dias te permite enxergar todas as tarefas que precisam ser feitas naquela semana, e é especialmente significativo pra freelancers. “Quando eu adiciono uma nova tarefa na minha lista, eu a todo o momento assinalo uma data de vencimento para a segunda feira da semana que eu quero terminar aquela tarefa.


https://benchuse4.odablog.net/2018/10/16/blogueiras-de-cabelos-crespos-e-cacheados/

Deste modo, a cada segunda, eu abro Todoist no jeito de visualização por 7 dias na semana e vou arrastando as tarefas que necessitam ser feitas pros diferentes dias no decorrer daquela semana. Assim sendo, a cada manhã eu agora início o meu dia de acordo com as minhas prioridades de serviço.


Um dos recursos mais simples e relevantes de Todoist para freelancers são os projetos (e, consequentemente, a hierarquia dos subprojetos). Eles podem ser usados para dividir tarefas por consumidores, ou pra soltar diversos tipos de atividades, como “escritório”, “casa”, ou, no caso da Anne (olhe abaixo), atividades sociais ou hobbies. Visualizando claramente quais tarefas necessitam conduzir-se para onde, tua organização automaticamente avanço.


http://eyecredit96.thesupersuper.com/post/como-ampliar-o-trfego-do-website

Subprojetos são uma maneira ótima de quebrar grandes itens em seções menores. Em um dos projetos da Anna, como você pode ver de perto pela primeira imagem, é Work. Esse projeto “tem um sub-projeto com o nome do meu empregador e um pra projetos freelancer. A pasta com o nome do meu empregador tem três sub-sub-projetos: Serviço 1, Serviço 2 e Reuniões”, ela conta. Cada um dos seus sub-sub-projetos inserem todas as tarefas que ela tem que dar, que são “extremamente sérias para a minha produtividade no cotidiano e para a emoção de que eu estou no controle da minha vida”. Nós de imediato sabemos que códigos de cores são um alívio pro cérebro, e desse jeito vários freelancers utilizam este plano em Todoist.



  • Forre caixas de sapatos ou caixas de camisetas para pôr os docinhos

  • Ganhe 600 pontos: Você ganha estes pontos ao convidar seus amigos para participar de Hiving

  • Não aceite nenhuma proposta na hora

  • quatro Vida Pessoal


Na versão free de Todoist, você tem 12 cores pra marcar projetos, e em Todoist Premium, são 24 cores para projetos e 13 cores para etiquetas. The B Bar é amarelo”. 4. Como muitos freelancers notabilizam, organizar as prioridades por ordem é uma vantagem, contudo poder marcar em vermelho uma questão que você absolutamente precisa fazer é uma ótima auxílio - um alerta em vermelho é árduo de descartar!


Algumas tarefas de freelancers são repetitivas, de forma que o método de tarefas recorrentes de Todoist é indispensável. Você podes marcá-las pra serem feitas todos os dias, todas as sextas, todo dia proveitoso, e muito mais (acesse uma lista completa de todas as opções acessíveis nesse lugar). Pra freelancers, isto é um realista alívio pra memória, permitindo que você agende com facilidade o envio de faturas mensais, revisões semanais de consumidores, e tarefas diárias como lembrar horas de serviço por projeto.


Nós amamos as dicas de automação de Todoist e Zapier que a Angie, uma blogueira e empreendedora, compartilhou em teu site. Zapier é um serviço que conecta Todoist com mais de 250 outros aplicativos e serviços como Evernote, Twitter e Podio. Ao postar no Instagram, essa integração cria automaticamente uma tarefa em Todoist lembrando que devia promover esta post em outro local.


Se uma marca que você está pesquisando posta alguma coisa nas mídias sociais, uma tarefa é formada em Todoist pra lembrá-lo de dirigir-se lá dialogar nela! Se você recebe um pagamento pelo Paypal por um anúncio, uma Tarefa é adicionada em Todoist para que você possa promovê-la ainda mais. Se um de seus colaboradores salva um postagem no WordPress, uma tarefa é adicionada em Todoist pra você possa ir lá aprová-la. O mesmo vale pra comentários. Está se sentindo desmotivado? Um método único que freelancers custem é o Todoist Karma, um sistema de pontos que sobe quando você completa tarefas e cai quando você adia afazeres. “As cores nas barras horizontais correspondem às cores dadas aos projetos e subprojetos - o que é agradável pra te doar uma idéia de onde você está gastando mais tempo” diz Nattily. É um freelancer e usa Todoist? Conte para nós suas dicas!


Back to posts
This post has no comments - be the first one!

UNDER MAINTENANCE

XtGem Forum catalog