XtGem Forum catalog
Tags: Marketing

Google Lança Versão Brasileira Do YouTube


40 Dicas Para Alavancar E Publicar Teu Conteúdo


A Google acaba de divulgar mais uma novidade bem bacana pro Gmail. Essencialmente, ao publicar uma mensagem, o serviço usará machine learning para sugerir palavras e frases prontas, incluindo nomes de locais frequentemente citados e até já datas para eventos ou reuniões. De acordo com Sundar Pichai, CEO da Google, "tudo o que você precisa fazer é apertar Tab para deslocar-se auto-completando" pra que a inteligência artificial tome conta de "coisas mundanas como endereços". Em uma artigo oficial em seu site, a companhia assim como ressalta que o Smart Compose poderá encurtar a incidência de erros ortográficos.


A funcionalidade é tão esperta que, caso você esteja escrevendo uma mensagem durante a sexta-feira (a título de exemplo), ela sugere automaticamente que você fale "Bom final de semana!" no conclusão. Pichai, ao demonstrar a funcionalidade no palco. Como citado previamente, o método precisa ser disponibilizado para todos os usuários ainda por este mês; imediatamente os freguêses do G Suite precisam receber a novidade "ao longo dos próximos meses".


Com tanta tração, a Marketo criou e publicou tua segunda exibição alguns meses depois, utilizando a fórmula do marketing de assunto visual. Eles alcançaram resultados incríveis, com mais de 250.000 visualizações até já. Não importa quantas visitas o seu website alcança neste momento. Quem sabe você tenha criado uma exibição que não tenha funcionado antes. Se for o caso, por que não tentar novamente, utilizando as dicas e estratégias que eu compartilhei nesse lugar? A verdade é que você podes conquistar mais leads pelo SlideShare do que você conseguiria pelo Facebook, se você proporcionar um tempo pra elaborar apresentações úteis que valham a pena ser vistas. Apresentações úteis são destacadas na homepage, onde mais de 50.000 visitantes mensais podem com facilidade acessá-las.


No momento em que as apresentações de Ana Hoffman foram destacadas na homepage, ela avançou de 0 para 243.000 visualizações em 30 dias. Em 2013, suas apresentações conquistaram 700.000 visualizações. Antes de saber como utilizar SlideShare, você precisa saber pesquisar. Você deve juntar muitos detalhes pra embasar os seus slides, não importa qual tema seja.


Apresentações que conquistam milhares de visualizações e compartilhamentos não foram formadas a toque de caixa - as pessoas que as construíram dedicaram um tempo adequado pesquisando o tópico. Antes de criar a exposição, você terá de de um plano de ataque. A busca do Google é o lugar pra começar. ” no campo de busca e visualize o que aparece.


Certifique-se de estar utilizando blogs, blogs, livros e postagens acadêmicos que sejam confiáveis e autoridades no conteúdo. Você bem como poderá localizar perguntas consideráveis e respostas correspondentes de especialistas no Quora. Os elementos vitais que você deve na sua apresentação são os detalhes. Fatos realizam o seu assunto visual confiável aos olhos dos leitores e freguêses potenciais. Outra vez, você podes adquirir detalhes essenciais pesquisando no Google. Nota: No momento em que você utilizar dados de novas referências (exemplos: sites, livros, etc.), garanta que as referências estejam corretas.

  • Trinta e quatro Assistência com o Zigg Downloads
  • Deste ritmo, você consegue escrever conteúdos de propriedade a toda a hora
  • Esteja em uma equipe robusto por inteiro
  • Clique em gerar site e pronto! Sem demora é só personalizar
  • Montar um grupo fechado no facebook pra tua audiência mais engajada
  • cinquenta e sete Que categoria
  • Capítulo 366
  • 23 - Caos

Se você não fizer isso, você pode alinhar um defeito. E também não ser profissional. Como qualquer profissional sério de marketing de conteúdo, eu gosto de explorar recentes oportunidades que me auxiliem a levar mais tráfego pro meu site, ocupar mais leads e ganhar mais dinheiro. Mas alguns canais de marketing agora estão saturados.


Não é o caso com o SlideShare. No momento em que se trata de atingir um público-alvo específico, os slides ainda são subutilizados. Como blogueiros e profissionais de marketing, nós ficamos tentados a somente formar “conteúdo utilizando texto”, porque parece mais fácil de compilar, principlamente se o tema não for orientado por dados.


Todavia na realidade, os usuários querem algo único. Eles querem um conteúdo que os agradem em todos os estilos, não apenas os que você descobre que eles vão gostar. Slides são conteúdos visuais, mesmo com textos sobrepostos nas imagens. Slides, em sua essência, são muito semelhantes aos infográficos. Os consumidores podem aprender a sua mensagem melhor se você se avisar visualmente. Nós somos criaturas visuais. De acordo com o Copyblogger, “nós podemos perceber uma cena visual em menos de 1/10 de segundos.


Visualizando pro conteúdo visual, slides são menos difíceis de fazer e, ao oposto de infográficos, você pode criá-los por conta própria. Se você não tem verba pra contratar alguém, você podes fazer lindas apresentações sozinho. É um serviço que não exige habilidades de um Design Gráfico. Por outro lado, gerar infográficos podes ser bem complexo se você não sabe ao menos o básico dos elementos gráficos como tipografia, cores e wireframes.


Por Que Estou Frisando Isso?
Firefox Ganha Modo Narração No Pc E Visualização Offline No Android
Como Criar Um Blog Profissional Em Minutos [VÍDEO]
Back to posts
This post has no comments - be the first one!

UNDER MAINTENANCE